AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 30 de agosto e 1 de setembro, em diversos arruamentos da freguesia de Algueirão-Mem Martins e na União das Freguesias de Sintra.

Na Tapada das Mercês (freguesia de Algueirão – Mem Martins), o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 30 de agosto, entre as 09h30 e as 12h30, afetando os seguintes arruamentos:

• Avenidas:
Av. Miguel Torga

•Pracetas:
Praceta Fernanda de Castro; Praceta Francisco Lyon de Castro; Praceta Francisco Ramos da Costa; Praceta José Gomes Ferreira; Praceta José Magalhães Godinho e Praceta Lima de Freitas.

•Ruas:
Rua Agostinho da Silva (n.° ímpares 13 a 29); Rua Almada Negreiros; Rua da Feira da Tapada; Rua Dom António Ferreira Gomes; Rua Fernando Lopes Graça (n.° ímpares); Rua Irene Lisboa; Rua José Dias Coelho; Rua Maria Lamas; Rua Natália Correia; Rua Padre Alberto Neto; Rua Prof. Agostinho da Silva; Rua Prof. Rui Luís Gomes; Rua Ruy Belo e Rua Sophia de Mello Breyner.

Em Manique de Cima (União das Freguesias de Sintra), o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 1 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos:

•Becos:
Beco de Ceuta e Beco de Olivença.

•Ruas:
Rua Carlos Lopes; Rua Gil Vicente; Rua João de Deus; Rua José Fanha; Rua Luís de Camões; Rua Manuel dos Santos Lourenço e Rua Marquês de Pombal.

Na Vila de Sintra (União das Freguesias de Sintra), o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 1 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos:

•Estrada do Carvalheiro; Rua da Paderna; Rua do Paço (n.° 36 a 54) e Rua Sotto Mayor.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.
Saiba mais em smas-sintra.pt