AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água nos dias 14, 15 e 16 de março, em diversos locais de Mem Martins, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

O abastecimento de água será suspenso nos dias 14, 15 e 16 de março, nos seguintes locais e horários:

No dia 14 de março, terça-feira, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Rua da Malva Rosa, Rua dos Lírios (n.º pares no troço compreendido entre a Rua da Madressilva e a Rua Nuno da Cunha), Rua Nuno da Cunha, Rua Roque Gameiro, Praceta dos Lírios, Praceta Roque Gameiro e Travessa da Malva Rosa.

Já no dia 15 de março, quarta-feira, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Av. dos Bombeiros Voluntários (n.º ímpares), Rua Artur Bual, Rua Baltazar Gomes Ferreira, Rua Domingos da Cunha, Rua Fernando Pessoa, Rua João da Costa, Rua Júlio Pomar e Travessa do Outeiro.

Na quinta-feira dia 16 de março, também entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Rua Artur Bual, Rua Baltazar Gomes Ferreira, Rua Domingos da Cunha e Rua Júlio Pomar.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.
Saiba mais em smas-sintra.pt