AVISO | Trabalhos de requalificação originam condicionamento de trânsito em Morelinho

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 13 de março, os trabalhos de requalificação da estrada principal de Morelinho, na União das Freguesias de Sintra.

A intervenção levada a cabo pela autarquia consiste na realização de trabalhos de fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas, pavimentação betuminosa e execução de sinalização horizontal, prevendo-se que os mesmos durem aproximadamente 7 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará condicionado, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada com recurso a sinalização semafórica e desvio de trânsito.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias na União das Freguesias de Sintra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções neste território, um investimento de cerca de 400 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.