AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 24 e 25 de maio, em algumas zonas de Algueirão, Mem Martins e São João das Lampas.

A suspensão temporária do fornecimento de água decorrerá na Junta de Freguesia de Algueirão – Mem Martins, devido à instalação de uma válvula de seccionamento e de uma ligação de marco de incêndio. Já os trabalhos a realizar na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, são de ligação na rede de abastecimento.

No dia 24 de maio, entre as 09h00 e as 13h00, o abastecimento de água será suspenso nos seguintes arruamentos da freguesia de Algueirão – Mem Martins:

• Avenida dos Bombeiros Voluntários (N.ºs ímpares); Rua Abel Manta; Rua Artur Bual; Rua Baltazar Gomes Ferreira; Rua Domingos da Cunha; Rua Fernando Pessoa; Rua João da Costa; Rua Júlio Pomar; Travessa do Outeiro; Avenida Cândido de Oliveira (N.ºs pares do 16 ao 24); Rua Eusébio da Silva Ferreira (Nºs 10, 35 e 37); Rua Leonor Pimentel; Rua Maria Veleda; Rua César de Oliveira (N.ºs pares).

No dia 25 de maio, entre as 08h30 e as 13h00, a suspensão do fornecimento de água decorrerá em arruamentos da freguesia de São João das Lampas e Terrugem:

• Avenida 19 de Maio (troço entre a Rua da Silva e o Largo 19 de Maio); Beco da Rolinha; Estrada dos Casais; Largo Dezanove de Maio; Largo dos Casais; Rua Alexandre Herculano; Rua da Bica; Rua da Fonte Velha; Rua de Santo António; Rua do Castanhal; Rua dos Casais; Rua dos Manhos; Rua Eça de Queirós; Rua Ferreira de Castro; Rua General Humberto Delgado;Rua Gil Vicente; Rua Marquês de Pombal; Rua 25 de Abril; Travessa da Fonte Velha; Travessa da Portalagem; Travessa de São Pedro; Travessa do Marquês; Travessa Eça de Queirós; Travessa Ferreira de Castro; Travessa General Humberto Delgado;  Travessa 25 de Abril.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt