AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Algueirão - Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 22 de maio em alguns arruamentos da freguesia de Algueirão–Mem Martins.

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 22 de maio, entre as 08h30 e as 12h30, afetando os seguintes locais:

▪ Avenidas:
Alameda Afonso Albuquerque; Avenida da Bela Vista (N.° ímpares até ao 45 e N.° pares até ao 36) e Avenida Vitorino Nemésio.

▪ Praças e pracetas:
Praça da Paz (rotunda da Bela Vista); Praceta Alexandre Herculano; Praceta Alves Redol; Praceta Consiglieri Pedroso; Praceta da Índia Portuguesa; Praceta de Damão; Praceta de Diu e Praceta de Goa.

▪ Ruas:
Rua Abade Faria (N.° ímpares do 31 a 51 e N.° pares do 36 a 48); Rua António Brito; Rua António Cândido; Rua Bartolomeu de Gusmão; Rua Camilo Castelo Branco; Rua Campos Monteiro; Rua Cima de Fanares; Rua da Azenha; Rua da Índia Portuguesa; Rua de Pangim; Rua Doutor João de Barros (N.° ímpares a partir do 17 e N.° pares a partir do 16); Rua Eça de Queirós; Rua Horta de Fanares (N.° pares); Rua Jorge Castilho; Rua José Régio; Rua Major Aviador Humberto da Cruz; Rua Manuel Ribeiro; Rua Porto Murmugão; Rua República Popular de Moçambique e Rua Rio da Azenha.

▪ Travessas:
Travessa Doutor João Barros; Travessa Gonçalves Lobato e Travessa República Popular de Moçambique.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt