Aviso | Corte de energia elétrica na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra informa que a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA irá proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica, em algumas zonas da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no dia 19 de fevereiro.

O corte de energia ocorrerá entre as 06h00 e as 11h00, do dia 19 de fevereiro, na Praceta Henrique Medina e na Rua Professor Armando Lucena (e imediações), devido à execução de trabalhos de conservação de infraestruturas da rede de iluminação que visam uma melhoria da qualidade do serviço prestado.

Dependendo de situações imprevistas que possam vir a registar-se, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos