AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Agualva

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) informam que irão proceder à interrupção temporária do abastecimento de água, no dia 20 de fevereiro, em alguns arruamentos de Agualva, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Assim, no dia 20 de fevereiro, segunda-feira, o abastecimento de água será suspenso entre as 9h00 e as 13h00, na Av. Bons Amigos (n.° ímpares, desde a Rua Joaquim Guilherme da Costa Caldas até à Av. Dom Nuno Álvares Pereira), Av. Dom Nuno Álvares Pereira (n.° ímpares, do 61 ao 77), Praceta Dom Nuno Álvares Pereira, Rua Joaquim Guilherme da Costa Caldas (desde a Rua Egas Moniz até à Av. dos Bons Amigos) e Rua Professor Egas Moniz (n.° pares, do 34 ao 40).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt