AVISO | Reabilitação de pavimentos pode causar condicionamentos de trânsito em Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra inicia, nos dias 23 e 24 de fevereiro, os trabalhos de requalificação de diversos pavimentos rodoviários em Mem Martins, freguesia de Algueirão-Mem Martins. As intervenções em causa darão lugar a condicionamentos de trânsito.

No dia 23 de fevereiro, têm início os trabalhos de requalificação da via rodoviária da Rua Júlio Pomar e da ligação à Rua Abílio Leal Matos. Esta intervenção levada a cabo pela autarquia consiste na fresagem, pavimentação das vias e posterior execução de sinalização horizontal.

No dia 24 de fevereiro, os trabalhos de repavimentação ocorrerão no parque de estacionamento perpendicular à Avenida Dos Bombeiros Voluntários. A intervenção consistirá na realização de trabalhos de fresagem e pavimentação. Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 2 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Algueirão-Mem Martins que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 470 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.