AVISO | Condicionamentos de trânsito em Rebanque

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 3 de maio, os trabalhos de requalificação do pavimento rodoviário da Avenida 20 de Fevereiro, no troço de ligação entre as localidades de Rebanque e Maceira, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

A intervenção levada a cabo pela autarquia consiste na limpeza, deservagem, desmatação, fresagem, pavimentação betuminosa e retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 2 a 3 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 324 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.