AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água nos dias 26 e 27 de abril, em diversos locais da freguesia de Algueirão-Mem Martins.

O abastecimento de água será suspenso nos dias 26 e 27 de abril, nos seguintes locais e horários:

No dia 26 de abril, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Av. dos Bombeiros Voluntários (n.° ímpares), Rua Abel Manta, Rua Artur Bual, Rua Baltazar Gomes Ferreira, Rua Domingos da Cunha, Rua Fernando Pessoa, Rua João da Costa, Rua Júlio Pomar e Travessa do Outeiro.

Já no dia 27 de abril, entre as 08h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Rua César de Oliveira, Praceta Bartolomeu Perestrelo e a Praceta Diogo Silves.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt