AVISO | Corte de energia elétrica em Sintra e Colares

A Câmara Municipal de Sintra informa que a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA irá proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica, em algumas zonas da União das Freguesias de Sintra e na freguesia de Colares, no dia 30 de abril (domingo).

A interrupção do fornecimento de energia elétrica ocorrerá nos seguintes locais e horários:

Na freguesia de Colares, entre as 06h00 e as 10h00, a interrupção do fornecimento de energia elétrica afetará a Avenida da Comissão de Melhoramentos, Rua da Malhada e Rua dos Cedros e imediações.

Já na União das Freguesias de Sintra, entre as 06h00 e as 10h00, a interrupção do fornecimento de energia elétrica afetará Pinhal Canejo, Rua do Alecrim, Rua do Pinhal, Rua Pinhal da Marinha, Caminho Pinhal Cucos - Cs Penedo, Estrada Pinhal - Vv Arco Nóe e Rua dos Cedros.

Dependendo de situações imprevistas que possam vir a registar-se, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.