AVISO | Condicionamento da circulação na A16

A Câmara Municipal de Sintra informa que a Ascendi irá realizar trabalhos de reparação, entre os dias 25 de outubro e 24 de novembro, na Passagem Inferior n.º 19, localizada na A16.

Durante a realização dos trabalhos irão existir condicionamentos no tráfego rodoviário, sob a Passagem Inferior, recorrendo-se à circulação alternada através da utilização de semáforos e de acompanhamento de forças da GNR/BT, na Avenida Almirante Gago Coutinho. Os condicionamentos de tráfego serão retirados no final de cada dia de trabalho.

Esta intervenção que visa reparar algumas anomalias detetadas na infraestrutura da passagem realiza-se no âmbito do Programa de Conservação de Infraestrutura Rodoviária da Ascendi.

Pedimos desculpa por qualquer incomodo causado.