Vencedores do Passatempo BTL 2014

btl2014

Um morador em Vila das Aves, uma residente em Agualva-Cacém e outra na Benedita foram os vencedores do passatempo que a Câmara Municipal de Sintra organizou na Feira de Turismo de Lisboa (BTL) 2014.

Este passatempo tinha o objetivo de animar o espaço de Sintra na BTL e cada um dos vencedores vai receber uma estadia numa unidade hoteleira do concelho.

Para se habilitar a vencer o passatempo, cada visitante tinha que responder a uma pergunta sobre Sintra. A BTL 2014 decorreu entre 12 e 16 de março na FIL Parque das Nações.

Assim, os contemplados são:

- Frederico Cunha, de Vila das Aves, com a sua participação de 14 de março, que ganhou 1 noite para 2 pessoas, com pequeno almoço incluído, na "Casa das Campainhas - Guest House".

- Rafaela Costa (15 de março), de Agualva-Cacém, pode assim usufruir de 1 noite para 2 pessoas, com pequeno almoço incluído, na "Casa de São Miguel - Guest House".

- Teresa Rosa Nazaré Santos (16 de março), da Benedita, terá direito a 1 noite para 2 pessoas, com pequeno almoço incluído, na "Oh Casa Sintra".