Sintra presente em feira de turismo na Alemanha

estugarda

Sintra está presente na feira de turismo CMT em Estugarda (Alemanha), até 24 de janeiro.

A Câmara Municipal de Sintra e Parques de Sintra Monte da Lua estão presentes com um stand de 6m2, com um representante de cada entidade, promovendo a oferta cultural e monumental mas também o turismo ativo e de natureza, nomeadamente através da distribuição da brochura com pacotes promocionais que incluem estadia e actividades e que foram criados pelos parceiros da marca Active Sintra.

Esta é mais uma presença no âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a autarquia e a Parques de Sintra Monte da Lua e que visa a promoção turístico-cultural de Sintra. A principal mensagem desta estratégia visa divulgar Sintra como destino turístico único e diferente em mercados considerados prioritários.

No ano passado a feira registou cerca de 241.000 visitantes nos 9 dias de realização sendo cerca de 13% visitantes profissionais.