Sintra marca presença em feira de turismo na Finlândia

feira

A Câmara Municipal de Sintra e a Parques de Sintra Monte da Lua estão presentes na feira de turismo “MATKA”, em Helsínquia, na Finlândia até ao dia 24 de janeiro.

Trata-se de uma feira generalista com um público-alvo vocacionado para o contato com a natureza que se realiza anualmente e contou com mais de 800 expositores e 70.000 visitantes no ano passado.

A Câmara Municipal de Sintra e Parques de Sintra Monte da Lua estão presentes num stand partilhado com o operador finlandês Matkamieli, Oy, operador que trabalha com Portugal e Sintra, em particular, para promoção das marcas Sintra Capital do Romantismo e Active Sintra, através da oferta monumental e cultural, mas também da oferta existente para o turismo ativo e de natureza.