Duas centenas de Porsches no centro de Sintra

porsche

A 30 de maio estarão no centro da vila de Sintra cerca de duas centenas de automóveis clássicos, no âmbito do 39º Encontro Internacional de Porsches 356.

Uma vez que os automóveis estarão em exposição junto ao Palácio da Vila, entre as 09h30 e as 13h00, o trânsito no centro da vila estará condicionado, com alguma demora, no acesso através da Rua Visconde de Monserrate, entre as 09h00 e as 10h30.

No período entre as 13h00 e as 14h00 voltará a estar condicionado, uma vez que está prevista a saída das 200 viaturas do centro histórico em direção a Colares, pela Estrada de Monserrate.

Estão reservadas para este Encontro três áreas de estacionamento, entre as 07H00 e as 14H00, do dia 30 de maio, sexta-feira:

> Parque 1: Largo do Palácio Nacional de Sintra
> Parque 2: Volta do Duche (a maioria dos lugares de estacionamento)
> Parque 3: Parque de estacionamento do Rio do Porto.

Sugere-se como alternativa ao estacionamento nestas três áreas a Praça D. Fernando II, em São Pedro (Largo da Feira).

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos quantos visitarem Sintra neste dia.