AURA FESTIVAL Sintra 2015 - Conferência de imprensa

aura-festival-luz

No âmbito do Festival Internacional da Luz - AURA FESTIVAL 2015 – realiza-se uma conferência de imprensa, no próximo dia 5 de agosto, às 11h30, no Centro Cultural Olga Cadaval.

A Câmara Municipal de Sintra e a associação cultural Criaatividade Cósmica apresentam um evento noturno, gratuito, subordinado ao tema “Paisagens de Luz”, que decorrerá entre 27 e 30 de agosto, integrado nas comemorações do Ano Internacional da Luz promovido pela UNESCO.

As noites em Sintra serão transfiguradas pelo AURA FESTIVAL 2015, através de instalações de luz e vídeo, iluminações artísticas, cartografias emocionais, percursos-memória, grafitis, performances,  vídeo mapping, redes sociais/concursos e visitas guiadas.