Promoção do bem-estar animal em debate em Sintra

Sintra recebe já esta quinta feira, dia 25 de novembro, o II Congresso Nacional de Estratégias Locais para a Promoção do Bem-Estar Animal às 09h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Durante o dia, temas como o “Novo Quadro Legal da Política Animal em Portugal: competências e impacto nos municípios” e o “Provedor dos Animais: papel, desafios e oportunidades” vão estar em debate.

Serão também apresentados os projetos na promoção do bem-estar animal sobre as Boas Práticas no Município de Sintra.

A entrada no evento é gratuita, embora com cariz solidário através da entrega de alimentos para gato/cão que revertem para cuidadores de animais errantes.

O congresso resulta da ação conjunta da Câmara Municipal de Sintra e do ONDAID-Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos.

Inscrições AQUI.