Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude em Casal de Cambra

Inserida no mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, a Câmara Municipal de Sintra assinala mais uma edição da iniciativa Laço Humano, no dia 22 de abril, às 10h00.

Desta vez o evento decorrerá no Parque 25 de abril, em Casal de Cambra, e o Laço Humano ganhará vida contando com a participação da comunidade.

Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização para a importância da prevenção dos maus tratos na infância e na juventude, bem como fortalecer os laços familiares. Em simultâneo, será também promovida a criação de laços com a comunidade e instituições públicas.

O evento é organizado em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), Escola Professor Agostinha da Silva, Junta Freguesia de Casal de Cambra e outras instituições desta freguesia.

Pede-se a todos os participantes que tragam consigo uma t-shirt azul.