“Manta Comunitária” em exposição na Casa da Juventude

A Câmara Municipal de Sintra recebe, na Casa da Juventude, a exposição coletiva “Manta Comunitária. A inauguração desta exposição acontece no dia 30 de outubro pelas 18h30.

A “Manta Comunitária” estará patente até 13 de novembro e é uma obra coletiva, criada pelas mulheres da Associação Jangada D’ Emoções (Clube das Mulheres) da Tapada das Mercês em parceria com a Fundação Aga Khan, produzida durante o isolamento imposto pelo surto de COVID-19.

A urgência e a vontade de estarem juntas levou à descoberta de soluções alternativas de convívio, quebrando a solidão e os anseios associados a este momento imprevisível, e potenciando o sonho partilhado em produzir obras coletivas, para colorir e inspirar outras histórias

O evento de inauguração contará com um momento musical pela voz da fadista Liliana Martins.

Casa da Juventude da Tapada das Mercês
Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00