Iniciação ao Crochet na FabLab Sintra

A FAbLab sintra organiza um Workshop de Iniciação ao Crochet, nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 10h00 às 13h00.

O workshop divide-se em duas partes, uma teórica e a outra prática. Na parte teórica será dada uma explicação sobre o material utilizado, regras e terminologias desta técnica. Na parte prática os participantes aprenderão a fazer pontos base, aumentos e diminuições e fazer uma amostra em crochet.

Destinado à comunidade em geral, este workshop será presencial e decorrerá nas instalações da Fablab Sintra, tendo a duração de 3 horas. A participação tem um custo no valor de 45€ (para uma sessão) e 80€ (para as duas sessões). Todo o material já está incluído.

A Fablab de Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

Saiba mais AQUI.