Workshop gratuito de Adobe Illustrator na FabLab Sintra

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito de iniciação ao Adobe Illustrator que se realiza na FabLab Sintra, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 10h00 às 16h30.

Este workshop tem por objetivo ensinar a manusear as principais ferramentas do programa Adobe Illustrator, o software de edição de desenhos/imagens vetoriais mais utilizado pela variedade de recursos e ferramentas que dispõe, permitindo criar uma série de obras desde ícones, logotipos, desenhos, tipografia, ilustrações de livros, embalagens de produtos, layouts, outdoors, conteúdo interativo, animações, entre outros tantos.

Destinado à comunidade em geral este workshop será presencial e decorrerá nas instalações da FabLab Sintra, tendo a duração de 15 horas.

A FabLab de Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

As inscrições são feitas através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 214 373 543 (de terça-feira a sábado das 9h30 às 17h00).

Saiba mais AQUI.