Formação gratuita de costura criativa acontece na Serra das Minas

O SDM Mais Ação leva a efeito uma ação de formação de costura criativa, que acontece de 30 de setembro a 31 de outubro, das 09h00 às 17h00, no Espaço do Mercado Municipal da Serra das Minas.

Nesta ação de formação os participantes irão adquirir ou aperfeiçoar técnicas, que permitem desenvolver a sua criatividade, para criação de acessórios de moda.

A formação de costura criativa insere-se no Contrato Municipal de Desenvolvimento Local e é promovida pela SDM Mais Ação de Mira Sintra, em parceria com a Fundação Aga Khan, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e certificação de nível 2 pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Esta formação é de participação gratuita, mas com inscrição obrigatória AQUI.  As dúvidas e esclarecimentos podem ser solicitados através do número 969 023 327 ou por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações em SDM Mais Ação.