Festa Comunitária do Casal de São José

festa comunitaria

O Bairro Casal de São José, em Mem Martins, foi palco da primeira Festa Comunitária, que se realizou no dia 14 de junho, no Parque de Lazer do Casal de S. José/Clube Arsenal 72, com o objetivo de promover o envolvimento de toda a comunidade do bairro, fomentado o convívio e a inter-relação positiva.

O programa da iniciativa "Comunidade do Casal de São José em Festa" integrou várias animações artísticas, das quais se destacam a música rap, dança tradicional Cabo Verdiana, dança tradicional cigana, dança dos arcos, atividades lúdicas com insufláveis, aulas de Zumba e mostra gastronómica de cachupa.

A Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, o Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro (KS Escolhas - E5G), a Associação Ser Alternativa, o Clube Arsenal 72, a Associação de Fiéis Diakonia, a Polícia de Segurança Pública, bem como os Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, colaboraram na organização da festa, que contou com a presença do vereador Eduardo Quinta Nova.