Encontro de Grupos Instrumentais de Reformados e Idosos no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra organiza o I Encontro de Grupos Instrumentais das Associações de Reformados e Idosos do Concelho de Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 30 de outubro, pelas 14h30.

Este evento conta com a participação de 11 associações de reformados e idosos do concelho e tem como objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelos grupos instrumentais do concelho.

Será uma tarde que promete ser cheia de música, promovendo o convívio saudável entre todos os participantes e valorização da atividade cultural no seio das associações.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Sintra pretende promover o intercâmbio entre os grupos, e promover o bem-estar e qualidade de vida dos seniores.

O espetáculo é de entrada livre, mas requer inscrição através do telefone 21 923 60 43.

Programa AQUI.