Encontro de Grupos Corais de Sintra no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra organiza, no Centro Cultural Olga Cadaval, o XXIX Encontro de Grupos Corais de Reformados e Idosos do Concelho de Sintra, nos dias 24 e 25 de maio pelas 14h30.

A Câmara Municipal de Sintra pretende com esta iniciativa promover o intercâmbio entre os grupos, valorizar a importância dos mesmos como atividade no seio das instituições, bem como elevar a autoestima, o bem estar e a qualidade de vida dos seniores por via do desenvolvimento de iniciativas culturais.

Os grupos corais de Associações de Reformados e Idosos e Universidades seniores de Sintra vão passar pelo palco do Centro Cultural Olga Cadaval com um total de 20 atuações e cerca de 900 pessoas em palco.

Este encontro, à semelhança dos anos anteriores, conta ainda com a participação de dois grupos convidados. No dia 24 a abrir as atuações o “Cantares” do Grupo Desportivo de Sacotes, já no dia 25 a interpretação está a cargo do Grupo Bandolinista

O espetáculo é de entrada livre, limitada à lotação do espaço. Reserva de bilhetes exclusivamente através da Linha Sintra Sénior 800 206 275, das 09h00 às 16h00.

Veja AQUI o programa.