Conselho Local de Ação Social reuniu com Basílio Horta

reuniao clas

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, reuniu-se hoje com os parceiros do Conselho Local de Ação Social do município, iniciativa que integra mais de meia centena de parceiros.

Esta reunião, que contou também com a presença de Eduardo Quinta Nova, vereador responsável pela área social, serviu igualmente para dar a conhecer o projeto "Cuidar Melhor" - Apoio aos Cuidadores de pessoas com Demência.

O plenário do Conselho Local de Ação Social de Sintra integra 55 parceiros, entre juntas de freguesia, forças de segurança, comissões de proteção de crianças e jovens, sindicato e representantes de empresas e das áreas da educação, segurança social, saúde, justiça e entidades sem fins lucrativos das áreas de apoio à infância, família e comunidade, população idosa, toxicodependência e deficiência e saúde mental.

Faz ainda parte deste conselho a Resiquímica.