Cinema para idosos da União das Freguesias de Queluz e Belas na Casa da Juventude

dias cinema web

A Câmara Municipal de Sintra está a promover o projeto “Os Dias da Idade” - Ciclo de Cinema, destinado a idosos do concelho.

A próxima sessão está agendada para o dia 16 de março, com o filme “O Leão da Estrela”, para os idosos da União das Freguesias de Queluz e Belas. Após a exibição do filme irá seguir-se um lanche.

Este projeto tem como objetivos promover o combate ao isolamento e  aumentar a interação social, contribuindo para a promoção de estilos de vida saudável.

O projeto decorre semanalmente, até maio, no auditório da Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, com capacidade para 100 pessoas, destinado a munícipes com mais de 65 anos de todas as freguesias.

Informações: Divisão de Saúde e Ação Social

dias cinema cartaz