Câmara de Sintra lança consulta de mercado para aquisição de 100 habitações

A Câmara Municipal de Sintra promove uma consulta ao mercado para a aquisição de 100 habitações nas tipologias T1, T2 e T3, destinadas ao reforço do parque habitacional no município integrada na Estratégia Local de Habitação de Sintra. O período de entrega das propostas decorre de 1 a 28 de fevereiro.

O município de Sintra pretende assim dar resposta à situação das famílias que vivem em situações de carência habitacional, garantir o acesso à habitação aos que não têm resposta por via do mercado e promover a inclusão social e territorial e as oportunidades de escolha habitacionais.

Os esclarecimentos devem ser requeridos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e o formulário para apresentação de proposta de venda de imóvel habitacional encontra-se AQUI.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Sintra, assinou um acordo com o IHRU - Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana para a Estratégia Local de Habitação de Sintra que beneficiará mais de 3000 famílias, mais de 9000 pessoas, num investimento de cerca 179 milhões de euros em seis anos.

Saiba mais sobre a Estratégia Local de Habitação de Sintra AQUI.

O Município vai realizar uma consulta ao mercado para compra de 100 habitações, que satisfaçam as seguintes condições:

Prazo para apresentação de propostas – de 1 a 28 de fevereiro.