Autarquia assina protocolos no âmbito de apoio social

pacos concelho 06

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar protocolos de colaboração com Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Sintra e com o CECD Mira Sintra - Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, no dia 11 de dezembro, às 15h30 e 16h15, respetivamente, nos Paços do Concelho.

O protocolo de colaboração com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Sintra visa o desenvolvimento de uma parceria no âmbito do transporte não urgente da população sénior para estabelecimentos e serviços de saúde - programa Municipal "Táxi Social”.

A autarquia vai assinar um contrato de cedência de utilização de imóvel com o CECD Mira Sintra - Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, para instalação dos serviços de apoio ao emprego dos colaboradores com deficiência (grupo de jardinagem e grupo de lavandaria).