Sintra promove missão empresarial a São Tomé e Príncipe

sao tome e principe

A Câmara Municipal de Sintra está a promover uma missão empresarial a São Tomé e Príncipe que irá decorrer de 27 de abril a 1 de maio.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, acompanhará a comitiva de empresários que irão participar em reuniões bilaterais com autoridades governamentais e empresariais deste país.

Esta missão engloba áreas de negócio como a formação profissional, materiais de construção civil e rochas ornamentais, obras públicas, resíduos e saneamento, imagem corporativa, agricultura e agro indústria, turismo, pescas e aquacultura, madeiras e mobiliário e indústria farmacêutica.

São Tomé e Príncipe é uma plataforma logística para um mercado de 300 milhões de consumidores – o Arco do Golfo da Guiné -, do qual fazem parte o Gabão, Camarões, Nigéria, Guiné Equatorial, Benim, Togo, Gana, Costa do Marfim, entre outros.

Encontram-se ainda em aberto inscrições para a participação nesta missão.

Para esclarecimentos adicionais é favor contatar: Gabinete de Apoio Empresarial/Presidência da Câmara Municipal de Sintra.
Tel. 21 923 69 12