“Rotas da Inovação Empresarial” em Sintra

Rotas da Inovação Empresarial

Sintra recebe o evento de âmbito nacional “Rotas da Inovação Empresarial”, que pretende mostrar o que de melhor se faz no concelho incorporando-o na economia nacional, na procura de sinergias entre a comunidade autárquica, empreendedores, PME´s e grandes empresas.

O evento, de entrada livre, mediante marcação, decorre no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 13 de maio, às 14h00, e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

As "rotas" são um misto de conferência e showroom, com oradores de interesse reconhecido, aproximando micro e grandes empresas com vista à obtenção de sinergias, estimulando o empreendedorismo e o networking entre o mundo empresarial, o poder local e as universidades.

O programa do evento divide-se em duas áreas. Na área de conferência serão debatidos temas como "Empreendedorismo e Inovação", "Estratégias de Crescimento Empresarial" e "Internacionalização".

A segunda área é um showroom onde empreendedores e empresas poderão fazer divulgação dos seus produtos ou serviços, sem custos. É um espaço de networking, de mostra e partilha onde se pode potenciar negócios com parceiros locais mas também de âmbito nacional.

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição em www.rotasdainovacaoempresarial.pt (escolher eventos extra - Sintra).

Para ser expositor basta enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 11 de maio e levar no dia do evento o seu próprio material de divulgação (roll up e/ou pequena banca de exposição de produtos e/ou com material publicitário em horário a combinar).