Atividades gratuitas em Agualva e Mira Sintra

Feira Saloia - 30 Mai

A Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra promove um conjunto de atividades destinadas à população, de participação gratuita.

Das inúmeras iniciativas, destaca-se o ciclo de cinema ao ar livre, a Feira da Saúde, a Feira Saloia e a apresentação pública dos projetos candidatos ao Orçamento Participativo 2015, entre outras iniciativas.

A apresentação pública dos projetos candidatos ao Orçamento Participativo 2015, realiza-se no dia 14 de maio, às 18h00, no auditório da Igreja de Santa Maria.

Nos dias 15 e 16 de maio decorre a Feira da Saúde na Casa da Cultura Lívio de Morais, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra e da delegação do Cacém da Cruz Vermelha.

Irá decorrer no próximo dia 30 de maio de 2015 entre as 10h00 e as 18h00, no jardim do Professor da Avenida dos Bons Amigos, a Feira Saloia, iniciativa que conta com várias atividades, entre elas, artesanato e animação musical.

De 16 de maio e 13 a junho, decorrem várias sessões de cinema ao ar livre que terão lugar no Jardim da Anta em Agualva.

PROGRAMA:

Pare, Escute e Olhe, de Jorge Pelicano