Período de consulta pública do Projeto de Primeiras Alterações ao Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra

O Projeto de Primeiras Alterações ao Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra, encontra-se disponível para consulta pública por um prazo de 30 dias, depois de ter sido publicado em Diário da República, no dia 13 de agosto.

O projeto encontra-se disponível ao público mediante afixação do edital nos locais de estilo, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, suas Delegações e na página da Câmara Municipal de Sintra na Internet em www.cm-sintra.pt (clique aqui).

Os eventuais contributos devem ser endereçados ou entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe, Largo Dr. Virgílio Horta, 2710 Sintra, através do fax 219236842 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..