Abertura do período de consulta pública do Fundo de Emergência Social

regul fesO Projeto de Regulamento que estabelece as condições de acesso ao Fundo de Emergência Social do Município de Sintra (FES) encontra-se disponível para consulta pública, por um prazo de 30 dias, depois de ter sido publicado em Diário da República a 08 de agosto.

O projeto encontra-se disponível ao público mediante afixação do edital nos locais de estilo, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, suas Delegações e na página da Câmara Municipal de Sintra na Internet (clique aqui).

Os eventuais contributos devem ser endereçados ou entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe e Controlo de Processos, no Largo Dr. Virgílio Horta, 2710 Sintra, através do fax 219238551 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .