Conferência “Serviços Públicos Essenciais”

Cartaz - Cconferência

No âmbito das comemorações do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, realiza-se uma conferência subordinada ao tema “Serviços Públicos Essenciais”, no dia 11 de março, às 16h30, no Auditório dos SMAS, em Sintra. Com entrada livre.

Na conferência vão ser debatidas questões como os direitos do consumidor, as consequências socioeconómicas resultantes das más escolhas ao nível do consumo e a arbitragem nos serviços públicos essenciais – água, luz, gás, comunicações eletrónicas (onde se incluem telefones, televisão e internet) correios, saneamento básico ou recolha de lixos.

Esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Sintra, através do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor, e do Observatório do Direito do Consumo da Ordem dos Advogados, com os apoios da APDC - Associação Portuguesa de Direito do Consumo e dos SMAS de Sintra.

Para mais informações:

Cartaz - Conferência Serviços Públicos Essenciais - 11 março