“Conferências de Sintra” com Adriano Moreira

CONF

A Câmara Municipal de Sintra organiza mais um encontro das "Conferências de Sintra", que tem como convidado Adriano Moreira, no próximo dia 12 de março, às 18h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, recebe nesta conferência Adriano Moreira para debater "A Maneira Portuguesa de Estar no Mundo".

Este polo de reflexão será um ponto de encontro para o debate de ideias de modernidade, desenvolvimento e caminhos para melhorar a economia, valorização do concelho e reforço da imagem internacional de Sintra.

O público alvo das conferências são empresários, investidores, agentes económicos – nacionais e internacionais - e todos aqueles que queiram dar contributos para o futuro de Sintra.