Basílio Horta visita instalações da Logifarma

visita logifarma 04

O presidente da Câmara Municipal de Sintra marcou presença na comemoração do 10.º aniversário da Logifarma, que se realizou nas instalações da empresa de logística farmacêutica sedeada em Sintra.

Na sua intervenção Basílio Horta assinalou o sucesso obtido nos 10 anos de existência da empresa e considerou que “o diálogo com os empresários é muito importante para definir estratégias” porque o investimento privado “cria emprego“ e essa é uma das prioridades da autarquia neste mandato.

Na cerimónia esteve presente o presidente do Conselho Diretivo do Infarmed, Eurico Castro Alves, também em representação do Ministério da Saúde

O evento terminou com a entrega de um donativo à Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos (APADP), uma IPSS que celebra 30 anos e que a Câmara deliberou atribuir a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro.