Câmara de Sintra aprova apoio a Casa de Saúde do Telhal

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, o apoio à Casa de Saúde do Telhal, no valor de 23 mil e 500 euros.

A Casa de Saúde do Telhal, Centro Assistencial na área da Psiquiatria, Saúde Mental e Reabilitação Psicossocial, situada na freguesia de Algueirão-Mem Martins, tem capacidade para cerca de 475 internamentos, contudo se incluirmos os utentes provenientes de consultas e visitas de familiares, são 600 os cidadãos que usufruem deste espaço, acrescentando ainda cerca de 300 colaboradores.

O presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, sublinha que "este apoio da autarquia permitirá a repavimentação do parque de estacionamento, que atualmente se encontra degradado e vem causando bastantes dificuldades na mobilidade de utentes, colaboradores e visitantes desta unidade de saúde".

A autarquia de Sintra perpetua assim o apoio a entidades e organismos, zelando pela segurança e bem-estar dos utentes e pelo bom funcionamento das instituições.