Autarquia abre concurso externo para 28 agentes municipais

pacos concelho 02

A Câmara Municipal de Sintra abriu o concurso externo para admissão de 28 agentes municipais. As candidaturas decorrem até dia 17 de março.

Encontra-se aberto concurso externo de ingresso para admissão a estágio, com vista ao provimento dos lugares necessários, para postos de trabalho, na carreira de Polícia Municipal e categoria de Agente Municipal de 2.ª classe.

Os candidatos devem possuir 12.º ano de escolaridade ou equivalente e ter idade inferior a 28 anos.

Os métodos de seleção são:

• prova teórica escrita de conhecimentos, gerais e específicos
  • exame psicológico
  • exame médico
  • entrevista profissional

As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sintra e entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, com aviso de receção, para o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Sintra, sito na Rua Acácio Barreiros, n.º 1, 2710 -441 Sintra.

As candidaturas podem ser entregues até dia 17 de março.

Mais informações e requerimento aqui.