Embaixador dos Estados Unidos da América visita Sintra

Emb USA

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, recebeu o Embaixador dos Estados Unidos da América em Portugal, Robert Sherman, para uma reunião de trabalho.

Na reunião foram abordados assuntos relacionados com as relações entre Sintra e os Estados Unidos da América

Após a reunião o presidente da autarquia e o Embaixador dos Estados Unidos da América almoçaram em Sintra.

Sintra vai integrar o grupo de cidades convidadas a participar na iniciativa Crescimento Inclusivo das Cidades, promovida pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) e pela Fundação Ford. A primeira iniciativa da organização está agendada para o dia 29 de março, em Nova Iorque, onde será assinada a Declaração de Nova Iorque com medidas orientadoras de promoção do crescimento inclusivo das cidades.

Consulte mais informações sobre o programa Crescimento Inclusivo da OCDE (AQUI)