As inscrições estão abertas para o Voluntariado jovem no Sintra Portugal Pro

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer inscrições para Voluntariado Jovem no Sintra Portugal Pro, na Praia Grande, no dia 2 de setembro e de 5 a 11 de setembro.

Os voluntários serão acolhidos pela equipa organizadora no dia 2 de setembro, que apresentará o evento e indicará as tarefas a realizar, que passam pelo controlo dos acessos ao recinto e prestar informações acerca do evento.

Esta ação de voluntariado é dirigida a jovens munícipes dos 18 aos 25 anos, e integra o Programa de Voluntariado Sintra Jovem, que consiste na realização de atividades de caráter pontual, de âmbito municipal ou a partir da identificação de outras necessidades que respondam a interesses dos jovens e da comunidade nas áreas cultural, desportiva, juvenil, educativa ou outra, e também de atividades em formato online dirigidas a públicos específicos.

Mais informações por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo número de telefone 219 267 080 (Casa da Juventude).

Preenche o formulário e faz a tua inscrição AQUI

Normas de Participação