Ação de promoção do Exército Português na Praia Grande

O Exército Português promove uma ação de divulgação sobre Serviço Militar, no dia 16 de setembro, entre as 09h00 e as 12h00, na Praia Grande, em Sintra.

A ação de divulgação tem por objetivo incentivar os jovens a aderirem à profissionalização do Serviço Milita e promover a abertura de inscrições para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais e Sargentos em Regime de Contrato.

O recrutamento militar é hoje uma das prioridades do Exército Português, tendo em conta a profissionalização do Serviço Militar. Neste contexto o Exército tornou-se um empregador ativo, credível e moderno, com uma proposta de valor para jovens, assente numa experiência profissional única e enriquecedora, na assunção de uma cultura organizacional baseada em valores, numa qualificação profissional certificada e reconhecida, possibilitando ainda o acesso a um quadro de incentivos para todos aqueles que decidam juntar-se a ele.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.