Sintra assinala Dia Internacional da Juventude

A Câmara Municipal de Sintra preparou um conjunto de iniciativas gratuitas para assinalar o Dia Internacional da Juventude. As atividades  acontecem nos centros lúdicos do concelho, no dia 12 de agosto.

Este será um dia dedicado aos jovens do concelho, onde estará presente não só a diversão, o convívio e o desporto, mas também a sensibilização para questões ambientais.

O dia estará repleto de atividades para participar, ou simplesmente assistir. Participa de momentos de convívio e sensibilização pela Youth Coop ou das atividades desportivas planeadas.

Os SMAS de Sintra também estão presentes e prepararam para este dia ações de sensibilização “Limpeza Urbana” e “O Ambiente Eu Cuido”, que pretendem consciencializar para a importância e o impacto da limpeza urbana e preservação do ambiente.

“Tarde de talentos do Sing On” será o concerto apresentado pela Associação “Patamar Melódico” que contará com a presença dos participantes da última edição do Sing On, projeto que promove o talento dos jovens de Sintra.

Consulta o programa e participa.
Conhece os Centros Lúdicos AQUI.

12 DE AGOSTO

Centro Lúdico de Rio de Mouro
14h30 | “Limpeza Urbana” - Ação de Sensibilização
Atividade para maiores de 12 anos

Centro Lúdico das Lopas
10h00 | “O Ambiente Eu Cuido” - Ação de sensibilização
15h00 | Circuito de BTT
16h00| Comunidade Youth Coop com atividades de convívio e sensibilização
Aberto à comunidade

Centro Lúdico de Massamá
15h00 | “TARDE DE TALENTOS DO SING ON” - Concerto
A partir dos 12 anos

Casa da Juventude, Tapada das Mercês
16h00 | “Tarde de talentos do Sing on” | concerto com yeni e yeri
A dupla Yeni e Yeri, descendentes das ilhas de São Nicolau e da ilha de Santiago, cresceram em Sintra. Graças à rica diversidade cultural de Sintra e das suas origens cabo-verdianas, têm cultivado um grande gosto pela arte e pela música, com diferentes influências música cabo-verdiana, portuguesa, angolanas, brasileira, senegalesa e norte-americana.