Workshop "Cozinha Vegetariana para Crianças" na Escola Básica D.Carlos I

cozinha vegetarianaA Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 5 de março mais um Workshop de Culinária dirigido a alunos e encarregados de educação do 1.º Ciclo da rede pública do concelho de Sintra.

Este workshop, designado "Cozinha vegetariana para crianças" tem por base o excesso de consumo de proteína, nomeadamente de origem animal, que carateriza o padrão de alimentação ocidental. Pretende-se, assim, que os participantes adquiram competências em cozinha vegetariana potenciando a diminuição de consumo de proteína animal e contribuindo para o consumo de mais produtos de origem vegetal incutindo bons hábitos alimentares durante a infância.

A atividade irá decorrer na Escola Básica D. Carlos I em Sintra, das 10h00 às 13h00 e contará com a orientação de Fernanda Botelho, uma das mais reconhecidas conhecedoras de ervas e plantas do panorama português.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia.

Inscrições através do telefone 219 236 063 ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..