Marcação de refeições escolares online no ano letivo 2014/2015

refeitorios 1
A Câmara Municipal de Sintra está a implementar uma aplicação informática, que visa facilitar o acesso de Pais e Encarregados de Educação à organização e gestão das refeições escolares dos seus educandos.

A plataforma "SISTEREGE - Sistema de Gestão de Educação Autárquica" é um sistema que "através de um nome de utilizador e de uma palavra passe fornecidos pelos serviços do Departamento de Educação da autarquia" permite aos Pais e Encarregados de Educação a marcação das refeições e/ou lanches, consultar dados e registos relativos às refeições do aluno, entre outras operações e funcionalidades. Clique aqui

O pagamento das refeições escolares é efetuado através de multibanco e os dados referentes à entidade e referência multibanco para Pais e Encarregados de Educação é também fornecido pelos serviços do Departamento de Educação da autarquia.

Na página da internet da autarquia são mensalmente disponibilizadas as ementas de confeção local e de confeção diferida para consulta e transferência dos ficheiros.

Consulte folheto para esclarecimento de dúvidas Clique aqui