23 ª edição da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra

23-mostra-teatro

A Câmara Municipal de Sintra e o Chão de Oliva, Centro de Difusão Cultural, assinalaram, na passada segunda feira, dia 16, no Fórum Sintra, o lançamento da 23ª edição da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra, que se realiza durante o ano letivo, de outubro de 2014 a maio de 2015.

Esta apresentação pública pretendeu informar o público e os eventuais participantes da comunidade escolar sobre os objetivos e o desenvolvimento da mostra.

Além da apresentação dos trabalhos finais de cada grupo participante, o projeto aposta fortemente na formação dos educadores, professores, monitores de ATL e responsáveis pelos grupos de teatro das escolas da rede pública, dos estabelecimentos de ensino da rede privada com ensino básico e das Instituições Particulares de Solidariedade Social.