Eleição dos representantes do Conselho Municipal de Educação para o mandato 2021/2025

Está em curso a constituição do Conselho Municipal de Educação de Sintra para o mandato 2021/2025, cuja votação realiza-se no dia 21 de janeiro.

O Conselho Municipal de Educação de Sintra é um órgão consultivo, que tem como objetivo promover a nível municipal, a participação de várias entidades representativas da comunidade educativa, em questões de âmbito da política educativa do concelho de Sintra.

diploma legal determina que integram o Conselho Municipal de Educação, entre outros:

- Um representante do pessoal docente do ensino secundário público;

- Um representante do pessoal docente do ensino básico público;

- Um representante do pessoal docente da educação pré-escolar pública;

- Um representante dos estabelecimentos de educação e de ensino básico e secundário privados.

Assim, os respetivos procedimentos foram aprovados em Reunião de Câmara, bem como a divulgação dos candidatos AQUI, para que possam ser conhecidos e votados no dia 21 de janeiro de 2022.

Mais informações sobre o Conselho Municipal de Educação.