EB 2,3 D. Pedro IV vence concurso "Imagina-lá"

A entrega do prémio do concurso “Imagina-lá”, aos alunos da EB2,3 D. Pedro IV do Agrupamento de Escolas Miguel Torga,  galardoados com o primeiro prémio, decorre no próximo dia 24 de outubro das 18h30, na Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz.
 
Este concurso tem  dado oportunidade aos alunos com necessidades educativas especiais, integrados em contextos regulares de ensino e em percursos curriculares alternativos, de exprimirem a sua criatividade e simultaneamente sensibilizar o grupo/turma, através da arte, promovendo a inclusão escolar e social. 
 
O trabalho selecionado deu origem aos materiais gráficos do 5.º Encontro de Práticas para a Inclusão, que decorreu no passado dia 18 de outubro.
 
A exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e escolas participantes no concurso “Imagina-lá”, encontra-se patente ao público, na Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, até dia 24 de outubro.
 
Depois da entrega do prémio, os alunos, autores do trabalho irão fazer uma visita guiada e a dinamização de uma oficina para os participantes.
 
 
 
 
Image
Image
Image