COVID-19 | Sintra assegura alimentação e transporte a alunos

A Câmara Municipal de Sintra continua a disponibilizar refeições escolares em regime de take-away, para apoiar as famílias dos alunos nesta fase em que os estabelecimentos de ensino se encontram encerrados. A autarquia assegura ainda outras necessidades aos alunos do concelho.

A Câmara de Sintra assegura o transporte adaptado dos alunos com necessidades de saúde especiais, que frequentem Centros de Apoio à Aprendizagem.

É igualmente assegurado, em serviço presencial, a refeição e acompanhamento nas escolas definidas pelo Ministério da Educação como estabelecimentos de ensino de acolhimento dos filhos ou outros dependentes a cargo dos trabalhadores dos serviços essenciais.

Estabelecimentos de ensino de acolhimento:

• Para esclarecimento de dúvidas sobre esta matéria, contactar por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone: 21 923 60 63/66